Postagem em destaque

5 Maravilhas do Mundo

 #maravilhasdomundo #5maravilhas #viagemdomundo #viagem #turismo #visitarlugares Um livro é, em muitos casos, o melhor parceiro par...

sábado, 2 de junho de 2012

Viagem ao oeste de Granada


Santo Agostinho disse que o mundo é como um livro e quem não viaja não exceda a primeira página. Parafraseando (e é, obviamente, uma das minhas citações favoritas) para o grande filósofo e teólogo, eu publicamente acusado de iniciar o livro no final e conhecer muito melhor a Ásia ou o Oriente Médio para a própria Espanha.

Você pode começar suas mãos sobre a cabeça quando o Real Madrid admitir que o sul da península só sei Málaga e seu interior.

Mas, como qualquer falha pode ter sua escolha, quando publicado este post eu vou estar saindo via Madrid para Granada. E fugindo dos estereótipos necessário (embora eu espero que um dia se juntar a eles) não vai visitar o Alhambra e Generalife, mas nem a cidade do Califado é apenas o ponto de partida para o meu verdadeiro destino: a oeste de Granada e uma pequena incursão na fronteira Subbética Córdoba.

Os próximos três dias vou passear pequenas cidades, alguns milhares de habitantes das províncias do interior, núcleos agrícolas cercados por uma beleza natural e algumas vezes castelo mais guerreira. Nos caminhos de nomes como Huétor Tájar, Montefrío, Loja, e Riofrío Iznájar.

E como companheiros de viagem, reuniu através dos esforços da HomeAway (empresa especializada em aluguer de apartamentos e casas de férias) Eu tenho um grupo de blogueiros compostas por Esther Palma, Fernandez Barbara, Molly Sears-Piccavey e Juan Antonio Rodríguez.

Para quem não é da área, ou conhecido, é uma verdadeira viagem fora da trilha batida, chegando ao anglicized traduzida como "fora da estrada principal." E vagando por caminhos menos trilhados é o lugar onde você costuma encontrar as melhores surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário