Postagem em destaque

5 Maravilhas do Mundo

 #maravilhasdomundo #5maravilhas #viagemdomundo #viagem #turismo #visitarlugares Um livro é, em muitos casos, o melhor parceiro par...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Visite o Vale da Lua em San Juan, Argentina


Uma visão geral dos vales

Argentina é um país que tem fascinado mim e eu ganhei o coração desde a minha primeira visita de volta em 2004. Mais uma vez eu coloquei meu pé nele em 2009 para voltar uma última vez para o período do ano passado.

Desta vez, eu estava ansioso para passar o tempo com minha família e esquecer Mendoza inserir um pouco da estrada e da embalagem após 7 meses na estrada desde que deixou a Irlanda a terra na China, iniciando assim a minha segunda ronda do Mundial.

No entanto, após algumas semanas de folga, o bode sempre acaba puxando a montanha e eu fomos para o Vale da Lua ou Provincial Ischigualasto Park, declarado Património Mundial pela UNESCO em 2000.

O submarino é o geológico mais famoso em todo o parque.

Para alcançar o Vale da Lua pegou um ônibus de Mendoza a San Juan. A turnê é de cerca de duas horas. Passei uma noite interessante que vou te dizer em outro post, mas a cidade tem muito pouco a fazer.
Segui caminho para uma cidade chamada San Agustin del Valle Fertil. As noites que passei lá estavam entre os melhores da viagem.

Embora o Vale da Lua pode ser visitado com passeios em San Juan contratado pela distância que se encontra -330 km, ea cidade pouco atraente Eu aconselho você a fazer o que fiz.
Santo Agostinho está localizado a apenas 80 kms do Parque Ischigualasto e quase todas as pousadas e hotéis podem oferecer o passeio. Eu contratei ela na minha pousada, onde formamos um grupo de 4 e pagou cerca de 60 pesos por pessoa para ir ao parque.

O Purple Mountain ao fundo.
O Vale da Lua começou a se tornar famoso na década de 60, quando vários jornalistas argentinos começaram a falar sobre os fósseis que estavam lá e os acidentes geográficos curiosos que fizeram a sua imaginação voar. O batizado com esse nome não era difícil com a forte semelhança que sustentava a terra com a paisagem lunar.
A idade das rochas e detritos encontrados lá remonta a centenas de milhões de anos. Os paleontólogos e geólogos ver o parque da Disney como um real de suas paixões e continuar a estudar a sua terra hoje.
A jóia da coroa são os restos de Eoraptor e herrerassauro, os mais antigos dinossauros conhecidos em todo o mundo. Estas duas espécies compartilhadas domínios para cerca de 230 milhões de anos, alguns mais do que será o reinado de duas feras como Cristiano e Messi.

Você pode visitar o parque com seu próprio veículo e acompanhar um dos guias. Existem algumas pistas onde os carros devem viajar de forma obrigatória. Nós escaqueamos rebanho, cada guia leva um grupo de carro e nosso guia de crack, um albergue que estávamos tomando seu ritmo ao mesmo tempo mostrando-nos o seu grande conhecimento da área.

O worm, outra das formações geológicas de Ischigualasto.
Estávamos assistindo as estranhas formações que criaram o vento ea chuva erosão das rochas para nos fazer imaginar um submarino ou um verme em cores diferentes.
Apesar da escassa vegetação da área, a rainha colorido, no Vale da Lua. Stones, exclusivamente em forma, eles também são as cores, mudando de acordo com a hora do dia e do humor que o Sol
Para adicionar um toque final de um outro planeta, o vento varre as estradas quase constantemente a fazer o estranho-permitido-para fazer o passeio de bicicleta.

No meio da visita surpreendeu-nos com uma degustação de vinhos e San Juan tango em um pequeno palco ao lado do famoso submarino.
Ficamos com o desejo de escalar o Cerro chaminé, Morado velha de um vulcão extinto, onde você tem as melhores vistas da região. Fomos informados que leva cerca de meia hora e para cima e para baixo.
No final da visita quando o sol estava se pondo eo vento frio nos obrigou a colocar em nossos casacos, entrou no museu paleontológico está localizado na entrada do parque. Não fizemos uma turnê em que explicou todo o processo de extração de busca e instalação de um fóssil, e viu os esqueletos de dinossauros centenas de milhões de anos.

Reserve tempo para que o museu porque ele foi uma agradável surpresa e irá absorver você por um tempo.
O caminho de volta no carro era tão silencioso. A última lembrança que tenho dele, era a cor avermelhada das colinas de fogo por um sol prestes a partir. Então eu dormi como um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário