Postagem em destaque

5 Maravilhas do Mundo

 #maravilhasdomundo #5maravilhas #viagemdomundo #viagem #turismo #visitarlugares Um livro é, em muitos casos, o melhor parceiro par...

sábado, 21 de julho de 2012

6 dicas para viajar com crianças


Acabei de ler uma entrevista com o casal encantador e corajoso que vai ao redor do mundo com os seus filhos com idade entre 9 e 5 anos e acho que de mérito sem precedentes no que eu sei sobre viagens e viajantes. Garanto-vos eu sei o que quero dizer porque eu não tenho referências. Eu me virei o mundo por um ano algum tempo. Agora, ser um pai de um menino de 5 anos e uma menina de 3, eu não posso imaginar ir muito mais longe do que as Ilhas Canárias. Mas hey, vamos por partes.

Como eu disse, há 8 anos e pegou a mochila com o meu companheiro sofredor, que hoje é a mãe dos meus filhos sair de Dublin para a Europa e voltar para a Índia quase 12 meses depois do Brasil. Que parecia aventura mais brutal que poderia ter um ser humano nesta vida. Como ingênuo, é claro.

Hoje eles passaram anos e dificilmente chegar a Cork arrastá-lo para aquele par de girinos, devo dizer, eu vou bomba onde quer que vá.

Então, como um viajante sem destino e como um pai que tento ser organizada, digo-vos algumas particularidades relacionadas com a grande aventura de viajar com as crianças e algumas dicas práticas que você também desfrutar da viagem.

1. Durante os primeiros 2 anos de paternidade esquecer tudo

Sim, você é um viajante e amante das culturas de enriquecimento. Acredite em mim, até que eles são 2 anos de tudo o que você está indo para enriquecer ingeniártelas é para aquecer biberões, trocar fraldas da forma mais higiênica e sair por aí carregando o material como uma mula.

Não se iluda. Vá com calma e ser paciente. Viagens simples e pouco de curta duração. Em casa não vão estar em qualquer lugar, nem você nem sua pequena família.

2. Teste o seu equilíbrio

Se você tiver mais de uma criança que viaja com crianças malabarismos testes a sua capacidade e você tem que combinar com o seu parceiro amado. Se você pode pagar um pouco de luxo, com dois ou mais dos seus momentos de liberdade para se tornar seu parceiro nos tempos da escravidão. Tudo de bom. Tudo muito bonito: amor, família ... Mas a verdade é sempre difícil viajar com crianças é um desafio apenas na medida dos mais valentes.

3. A partir de 3 anos as coisas mudam

Quando o caçula de seus filhos atravessar a barreira de 3 anos muda sua vida. Todas as garrafas, fraldas, carrinhos e outras porcarias que você tenha desenhado com dignidade, tanto quanto possível, as demandas a serem tomadas pelo ... é as passas para qualquer otário que acaba de começar e seu corpo está mais leve, ao mesmo tempo ele é liberado. Não alcançar o nível de sair de casa e plantar-se em frente ao mar com uma toalha por cima do ombro em 2 minutos, mas começamos a ver luz no fim do túnel.

4. Dicas para viajar no avião

Meus dois filhos, circunstâncias de vida, subiu pela primeira vez em um avião em uma idade adiantada. Pastejo 20 meses, se bem me lembro, e desde então tornou-se um vôo regular mais ou menos. Odisséia no Espaço ... No espaço aéreo.

Novamente, todas as alterações de 2 a metade dos anos ou três.

Leve livros, jogos de vídeo, consolas, Game Boys e todos os que você se encaixa em uma mochila pequena para os seus filhos a dar tão pouco como saco por possível não só você, mas seus companheiros pobres.

Tire música. Minha filha de 5 anos agora gosta de ouvir música no avião. Mas tenha cuidado o que você colocar no seu iPod. Nunca subestime o seu adversário. Você pode encontrar, como no meu caso, se você não sobrecarregá-lo com armas pesadas vai sair pela culatra: Guns n 'Roses, Nirvana, U2 dos anos 80 e, ocasionalmente, algum funk da escola com um bom ritmo. A Cold Play e companhia e deixei bem claro que o objetivo para mim, onde eu me encaixo ele pega o Gameboy para matar os inimigos e eu tenho para me ouvir. Sim, a janela é seu.

Minha filha se senta ao lado de sua mãe e ler livros. Quando eu olhar para a foto eu me sinto como um perdedor real.

5. Logo mergulho é essencial

Fazer amigos
Depois de chegar ao hotel, deixar as malas em qualquer maneira que você sair de uma sala e tocar no ar.

O bar do hotel, que se tornará seu bunker pouco nos próximos dias, é um bom lugar para começar a tomar a situação em perspectiva.

É importante que seus filhos a aprender a nadar o mais rápido possível. Não só por causa de problemas de esportes de juros ou de lazer cultural, mas porque quanto mais cedo você aprender a nadar antes de desfrutar de sua cerveja de forma adequada.

Com a minha lição de casa e eu encontrei.

6. Incentiva novas amizades

É bom que seus filhos se relacionam com outras crianças que conhecem no hotel. Não é apenas uma questão de desenvolver a capacidade de se relacionar com outros seres ou para promover o intercâmbio cultural, mas a lógica proposicional é melhor: se meus filhos estão brincando com outras crianças significa que eles não estão jogando comigo, o que significa que Eu não posso beber uma cerveja em paz.

Finalmente, foi apenas um breve resumo do que significa viajar com crianças. Na primeira, é uma aventura cheia de todos os tipos de situações, algumas tristes, algumas excitantes.

Espero que tenham gostado desta breve introdução. Tente manter a contar as minhas experiências para que, se não agora, um dia você vai ser de alguma utilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário