Postagem em destaque

5 Maravilhas do Mundo

 #maravilhasdomundo #5maravilhas #viagemdomundo #viagem #turismo #visitarlugares Um livro é, em muitos casos, o melhor parceiro par...

sábado, 7 de julho de 2012

Esqui e turismo na Polônia


Eu admito que sou um cara esportivo coleção Primavera-Verão.

Eu tentei algumas vezes esqui em Espanha e pensei que o melhor, sem dúvida, eram as noites de festa com os amigos. Cheguei à cunha e deixar ir um pouco mais nos últimos dias, mas a questão de levar equipamento tanto no reboque, ir com mais camadas do que uma cebola, e mesmo assim, ficar quente ... Não era minha coisa.

Este ano, porém, estando em Alicante com tempo livre e desejo de fazer coisas, eu assisti com um amigo a opção para esquiar no resto da Europa. Algo diferente do que esquiar, porque eu sei que eu iria encher o todo. Encontramos uma ótima opção: Polónia.

Embora este país está se tornando menos desconhecido para o turista espanhol, sim, eles ainda são todas as variantes que ela pode oferecer.

Os ativos mais conhecidos na Polónia são geralmente cidades como Varsóvia e Cracóvia, destacando seu valor histórico e do sentido de um passo para trás no tempo.

É ter em mente o estereótipo da Polônia por isso fiquei surpreso com as coisas que eu disse ao meu amigo Manu sobre as possibilidades naturais que o país enfrenta.

Faço o caso e, provavelmente, nesta primavera e no inverno pode ser um pouco pesado para mim, eu vou por uma semana para desfrutar de viajar em um híbrido que combina esqui, passeio cultural, uma vida noturna pouco e exploração da cultura popular. Um cocktail que soa de luxo.

A cidade de Cracóvia

Aproveitando-se de novas ligações que a Ryanair tem vindo a desenvolver entre a Espanha e de Cracóvia, o ponto de partida é a famosa cidade polonesa. Eles buscá-lo para levá-lo à estância de esqui de Kasprowy em Zakopane, uma hora a partir de Cracóvia.

Hospedagem em cabanas rústicas, eu vi as fotos e são surpreendentes, ea possibilidade de noite-ski ou snowboard, iluminado por dois dos melhores activos desta estação.

A viagem de três dias é para testar as neves do Bialka. A estação que pode encantar os mais experientes e também oferece esqui à noite e as piscinas térmicas extras para terminar o dia de relaxar com um mergulho.

No dia seguinte, a estação Nosal, combina esqui e cavalo-trenó puxado cenita tradicional pelo fogo. Corrigido vodka que não me esquecerei de você perder muito frio.

Depois de deixar um pouco de lado esqui para visitas culturais a Zakopane e Cracóvia e explorar o fantástico Parque Nacional do Vale dos Cinco Lagos, declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO. O que pode fazer a pé ou sobre esquis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário